DESAFIO
Lançamento do Colégio Vital Brazil, criado a partir dos excelentes resultados do Colégio Albert Sabin, no Butantã, em São Paulo-SP.
 
SOLUÇÃO
Criamos uma campanha em que o Vital Brazil é apresentado pelo Sabin como uma proposta de ensino única no bairro: ensino forte, que visa a melhor sequência acadêmica dos alunos, desde o Ensino Infantil à preparação para o vestibular, expressado pelo conceito “A força do ensino”.
Campanha O Nosso Forte
 
Para expressar A Força do Ensino escolhemos o mote O Nosso Forte, que expressado por cada um da escola, se torna não só uma, mas a união de várias forças.
 
Para o público infantil, o forte é brincar.
Para o ensino fundamental, o forte é desenvolver potenciais e vivenciar o conhecimento.
Para o colegial, o forte é o foco no vestibular.
E assim por diante.
Cartazes
A solução "Meu forte é" provou ser muito versátil. Ela traz o valor do posicionamento do Colégio para a realidade de todo o seu público impactado. Pensando nisso criamos cartazes para mobilizar todo o público interno: desde equipe de segurança, limpeza até professores e coordenadoria. Cada um dando o seu melhor no que é mais forte.
 
Tanto alunos quanto professores foram fotografados em pose altiva, valorizando o conceito de força.
 
Anúncios na Veja SP
Publicamos ainda anúncios e um encarte na Veja SP.
 
Anúncios
Encarte na Veja SP
Contendo 16 págs., com distribuição setorizada pelo bairro do Butantã e arredores.
Ficha técnica:
Direção de criação: Paulo de Jesus
Criação e direção de arte: Gabriel Siqueira
Textos: Paulo de Jesus e Thiago Zanetin
Fotografia: Ricardo Teles

You may also like

Fotografia
2013
Syngenta DataAgro
2013
Colégio Vital Brazil
2011
Relatório Anual ePharma 2012
2013
Welcome Kit Syngenta
2011
Trabalho Rural Tem Que Ser Legal
2013
Vila da Mata
2013
Le Roi Glouton
2011
Infográficos
2013
Praça da Amoreira
2013
Back to Top