Le Roi Glouton
Cuisine française
Este estudo é para criar uma marca para um restaurante tipicamente francês.

O pano de fundo para a marca é a França, e as palavras de ordem são sofisticação, elegância e charme.
Predominam nas marcas de restaurantes logos com escrita manuscrita, como assinaturas de chefs ou com fontes que remetem à bélle époque.

Predominam tons pastéis claros e tons verde, azul e vermelho escuros, que combinados carregam aspectos
de sofisticação e nobreza. As cores desta nova marca foram selecionadas como as mais representativas desse cenário.

O estudo visual e cromático abaixo foi essencial para delimitação do ambiente de marca.
E a seguir o desenvolvimento da marca e materiais derivados.
Ficha técnica:
Direção de criação: Paulo de Jesus
Criação e Direção de arte: Gabriel Siqueira
Textos: Paulo de Jesus

You may also like

Argumentário de Plene
2011
Vila da Mata
2013
EASY - Vila Mariana
2010
Colégio Vital Brazil
2011
Praça da Amoreira
2013
Fotografia
2013
Campanha O Nosso Forte
2013
Logos 2015
2015
Construa-se
2013
Somos Cana
2013
Back to Top