DESAFIO
Apresentação da estrutura brasileira da Syngenta para a cultura de cana-de-açúcar na Datagro – uma das mais importantes feiras do setor.
 
SOLUÇÃO
Criamos o conceito “Uma Syngenta plena em cana. Por Uma Cana Plena.”; e, nos materiais e painéis do stand, apresentamos a Syngenta como a única empresa do agronegócio a se preocupar com o futuro da produção de cana.
O stand da Syngenta inovou ao trazer questionamentos sobre como melhorar a produção nos canaviais de uma forma diferente: incentivando os participantes a interagirem e responderem também a essas perguntas. O evento também apresentou pela primeira vez ao público a visão integral do processo produtivo da cana como um ciclo.
Ficha técnica:
Direção de criação: Paulo de Jesus
Direção de arte: Gabriel Siqueira
Assistência de arte: Danilo Moreno
Textos: Paulo de Jesus e Aline Braz

You may also like

Vila da Mata
2013
Logos 2015
2015
Fotografia
2013
Colégio Vital Brazil
2011
Trabalho Rural Tem Que Ser Legal
2013
Somos Cana
2013
Escola Integração
2010
Logomarcas diversas
2011
Construa-se
2013
Jump!
2012
Back to Top